Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motociclista fura o sinal vermelho e morre em acidente no centro de Campo Grande

Midiamax

16 de Maio de 2011 - 08:42

Motociclista fura o sinal vermelho e morre em acidente no centro de Campo Grande
otociclista fura o sinal vermelho e morre em acidente - Foto: Alessandra de Souza

Por volta 06h desta segunda-feira (16), um homem morreu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de julho, no centro de Campo Grande.

Adão Anderson Ramos da Silva, 26 anos, conduzia uma motocicleta bis de cor amarela, placa NJT-5410 de Matupa/MT, pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando furou o sinal vermelho e foi atingido por uma caminhonete S-10 que cruzou a avenida para entrar na 14 de julho.

A caminhonete S-10, de placa HTA-2696 de Campo Grande/MS, era conduzida por Marcos Antonio Pinheiro, de 34 anos, ele seguia também pela avenida Fernando Corrêa da Costa, porém no sentido contrário de Adão e virou na rua 14 de julho, quando atingiu o motociclista.

O vigilante Leandro Moreira, trabalha em um supermercado próximo e viu o momento do acidente. Ele conta que o motociclista passou entre dois veículos e furou o sinal vermelho, quando foi atingido pela caminhonete.

“O rapaz da moto voou, só tinha visto cenas dessas no cinema e na vida real é horrível”, disse o vigilante.

O condutor da caminhonete, Marcos Antonio fez o teste do bafômetro e o resultado foi zero. “Eu estou muito nervoso, estava no sinal verde e quando vi o motociclista na minha frente não conseguia mais parar”, explica.

A polícia de trânsito (Ciptran), disse que o motociclista foi parar há três metros de distancia do veículo. O trânsito no local ficou tumultuado por algum tempo, mas a ciptran estava no local para organizar o movimento.