Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

Motociclista morre após ser arrastado por caminhonete em MS, diz polícia

Ainda segundo o registro policial, o homem afirmou que não viu a vítima, pois a motocicleta estaria com o farol desligado

G1 MS

13 de Julho de 2013 - 09:11

O condutor de uma motocicleta, de 38 anos, morreu em acidente, na noite de sexta-feira (12), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por uma caminhonete e morreu antes de ser socorrida.

O acidente aconteceu por volta das 18h (de MS). Conforme boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 33 anos, bateu na traseira da motocicleta. Os dois veículos seguiam em direção a Campo Grande.

De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete relatou que só percebeu a colisão quando o airbag (dispositivo de segurança do veículo) foi acionado automaticamente por conta do impacto.

Ainda segundo o registro policial, o homem afirmou que não viu a vítima, pois a motocicleta estaria com o farol desligado. Após a colisão, a motocicleta e o condutor foram arrastados pela rodovia até o motorista da caminhonete conseguiu parar o veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo como homicídio culposo na direção de veículo automotor.