Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 28 de Abril de 2026

Policial

Motociclista morre depois de atropelar vaca em rodovia

Maycon trabalhava em uma usina nas imediações e retornava para a casa onde morava no momento do acidente.

Vale MS News

27 de Janeiro de 2016 - 09:57

O motociclista Maycon Santos Culere, 22 anos, morreu depois de atropelar vaca, na MS-276, na cidade de Angélica, por volta da 1h50min desta quarta-feira (27).

Conforme informações do site, a vítima conduzia uma Bros, com placa de Ivinhema, quando atropelou o animal que estava na rodovia. Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o motociclista, mas ele morreu ainda no local em decorrência de traumatismo craniano.

Maycon trabalhava em uma usina nas imediações e retornava para a casa onde morava no momento do acidente. A vaca também morreu e a polícia deve investigar o nome do proprietário e responsabilizá-lo pela soltura do animal.