Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motociclista se fere ao colidir em caminhonete em avenida na Capital

Segundo relatos do condutor da caminhonete, que preferiu não se identificar, ele e o motociclista seguiam pela Mato Grosso no sentido bairro-centro

Campo Grande News

04 de Setembro de 2014 - 16:52

Um funcionário de uma empresa de segurança ficou ferido depois de colidir a moto que ele conduzia em uma caminhonete Hilux, na Avenida Mato Grosso em Campo Grande. O acidente ocorreu há pouco e o rapaz de 32 anos teve suspeita de afundamento de crânio.

Segundo relatos do condutor da caminhonete, que preferiu não se identificar, ele e o motociclista seguiam pela Mato Grosso no sentido bairro-centro. Na altura da Rua Almirante Sadock de Sá, o homem só ouviu a pancada na traseira da caminhonete.

Herinton Carlos estava na moto e testemunhas acreditam que ele tenha tentado fazer uma conversão na Rua Almirante.

Um médico que estava em uma clínica da redondeza prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Herinton bateu com a cabeça no chão e a suspeita é que ela tenha tido afundamento de crânio, no entanto ele foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e durante todo o atendimento a avenida ficou parcialmente interditada.