Policial
Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro em Coxim
Conceição pilotava a motocicleta Yamaha Factor, placa: NRX-4352 de Coxim, ele seguia pela rua Pereira Gomes e teria invadido a preferencial onde atingiu o veículo
Coxim Agora
25 de Janeiro de 2014 - 10:40
Cleberson de Souza da Conceição, de 26 anos, ficou gravemente ferido após colisão com um carro, por volta de 19h40min, de sexta-feira (24), na rua Jasmim com a rua Pereira Gomes, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Conceição pilotava a motocicleta Yamaha Factor, placa: NRX-4352 de Coxim, ele seguia pela rua Pereira Gomes e teria invadido a preferencial onde atingiu o veículo Ford Fiesta, placas: HSZ-4010 de Coxim, conduzido por Cleiton Paniogo Resende, de 34 anos, que descia pela rua dos Jasmim.
Na colisão, Cleberson sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito e esta com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.




