Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Motorista bate em árvore e morre enquanto tentava ultrapassar ônibus em MS

Edson disse que quando voltavam, Elpídio tentou fazer a ultrapassagem, mas teve a visão prejudicada por causa da poeira levantada pelo ônibus

Midiamax

16 de Agosto de 2014 - 08:32

Um homem de 51 anos morreu em um acidente na MS-352, no município de Terenos, distante a 32 quilômetros de Campo Grande, por volta das 16h30 desta sexta-feira (15). A vítima identificada como Elpídio Eusebio de Souza, trafegava na rodovia quando ao tentar ultrapassar um ônibus bateu em uma árvore.

Elpídio dirigia um Fiat Uno, cinza, com placa DES-4092, de Campo Grande, sentido Ponte do Grego/BR-262, quando ao tentar ultrapassar um ônibus perdeu o controle e colidiu de frente com uma árvore jatobá.

No carro também estava o filho da vítima, Edson Martins de Souza, de 27 anos, que sofreu um ferimento na cabeça e várias escoriações e foi encaminhado para o Hospital do Pênfigo na Capital.

Conforme informações da Polícia Militar no local, Edson explicou que ele e o pai são moradores de Campo Grande e foram até a rodovia para ajudar um amigo que estava com o carro quebrado.

Edson disse que quando voltavam, Elpídio tentou fazer a ultrapassagem, mas teve a visão prejudicada por causa da poeira levantada pelo ônibus o que fez com que ele perdesse o controle do veículo e batesse contra a árvore.

O motorista do ônibus parou a 30 metros do acidente e retornou para prestar ajuda. Ele encontrou a vítima desmaiada, mas conseguiu acordá-la e acionou o socorro. A PM de Terenos, o Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento.