Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Policial

Motorista bêbado e na contramão atropela e mata motociclista de 23 anos

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alisson não sofreu ferimentos graves e, após receber alta, foi preso em flagrante

Campo Grande News

13 de Janeiro de 2014 - 09:00

Um rapaz morreu, ontem (12), após sofrer um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado no Parque Lageado, em Campo Grande. O vendedor Iuri Santos Bareta, 23 anos, ainda foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e foi a óbito.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10 horas. Iuri pilotava uma motocicleta CG 125 pela Rua Lúcia Santos quando, próximo ao cruzamento da rua Jandi, o veículo foi atingido de frente por um Ford Ka, conduzido pelo auxiliar de serviços gerais Alisson Barbosa dos Santos, 28 anos.

Com impacto, Iuri foi lançado para o chão juntamente com Fabiana Anastácio de Barros, 26, que estava na garupa da moto. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), enquanto que a mulher e o motorista do carro foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados para a Santa Casa. Iuri morreu às 19h de domingo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alisson não sofreu ferimentos graves e, após receber alta, foi preso em flagrante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou que dirigia alcoolizado. O equipamento registrou 0,62 miligramas de álcool no sangue, índice acima do permitido por lei.

Ainda conforme o boletim, além de estar bêbado, Alisson dirigia na contramão. Ele foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e por conduzir veículo automotor com capacidade alterada, em razão do uso de álcool ou substância psicoativa.

O motorista foi detido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A mulher ferida no acidente continua internada na Santa Casa.