Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

Policial

Motorista e carona embriagados são detidos em flagrante em Fátima do Sul

O condutor do veículo aparentava estar embriagado e recusou a assoprar o Bafômetro, alegando que tomou apenas duas latinhas de cervejas

Fátima News

01 de Novembro de 2012 - 15:11

Por volta das 23h e 45min da noite de ontem (31), Policia Militares foram solicitados através de denuncia anônima, para atender a uma ocorrência de direção perigosa envolvendo um veículo de cor vermelha, na cidade de Fátima do Sul.

Ao realizar rondas o veículo Fiat de Placas de Vicentina/MS, de cor vermelha, estacionado no meio da pista, na Avenida 09 de Julho, no Bairro Jardim São Paulo, em frente ao Bar do “Meu Querido”.

Ao ser pedido os documentos do veículo e do condutor, o motorista Jony Fernando Minatel informou que não portava documento algum e ao ser pedido que descesse do veículo para checagem Jony de maneira bastante exaltada xingou o Policial com palavras de baixo calão.

Jony e o carona Valmir da Silva aparentavam estarem embriagados e alterados foi pedido que entregassem suas identificações, sendo que Valmir da Silva pegou o seu celular e colocou no ouvido de maneira a não dar atenção ao pedido da guarnição para que entregasse os seus documentos, e começou a gritar; não vou entregar os documentos, vou procurar a imprensa pois não sou nenhum tipo de vagabundo, sou um trabalhador, vocês deviam ir atrás de bandidos não de gente como nós”.

O condutor do veículo aparentava estar embriagado e recusou a assoprar o Bafômetro, alegando que tomou apenas duas latinhas de cervejas. Após serem lavrados os autos de infração, tanto condutor quanto passageiro foram encaminhados até a Delegacia, juntamente com uma caixa contendo 12 latinhas de cerveja de Marca Antárctica.

Na Delegacia Jony disse que queria fazer uma BO contra os Policiais Militares por uso excessivo da força, mas, no entanto se recusou a ir até o hospital da SIAS para ser atendido, os dois autores assinaram Termo de Compromisso e foram liberados em seguida.

Além de ser indiciado por dirigir embriagado, o motorista e o carona foram enquadrados no de desobediência, injuria, contra funcionário publico, em razão de suas funções.