Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de Coxim

O Corpo de Bombeiros foi acionado, abriu o caminhão e localizou o idoso já sem vida, caído de bruços dentro da cabine, com sinais de infarto

Edição de Notícias

15 de Setembro de 2013 - 21:53

O motorista José Antonio Turini, 70, foi encontrado morto dentro de seu caminhão, por volta das 10h30 deste domingo (15), no pátio do Posto Fortaleza, em Coxim.

José Aparecido Vieira, 46, amigo do motorista, contou que o filho de Turini, que mora no Paraná, entrou em contato com os amigos da vítima, pedindo que eles passassem por Coxim, pois seu pai havia ligado falando que estava passando mal.

Quando os amigos de Turini chegaram a Coxim, na manhã deste domingo (15), encontraram o caminhão Scânia, placas HRO-1077 de Astorga PR, trancado e estacionado em baixo de uma árvore no pátio do posto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, abriu o caminhão e localizou o idoso já sem vida, caído de bruços dentro da cabine, com sinais de infarto.

De acordo com o Delegado Bruno Henrique Urban que esteve no local, o motorista está morto há pelo menos seis horas, devido à rigidez do corpo. Turini trabalhava transportando grãos para a empresa CTA, do Paraná. O corpo dele será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.