Policial
Motorista é preso após recusar bafômetro e realizar manobras perigosas em Campo Grande
O condutor do Audi A5 foi abordado no condomínio residencial de luxo.
Primeira Página
24 de Novembro de 2025 - 15:00

Um motorista foi detido neste domingo (23), no bairro Jardim São Lourenço, em Campo Grande, após ser flagrado dirigindo com sinais de embriaguez e realizando manobras perigosas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após denúncias de que um veículo havia se envolvido em um acidente e fugido do local.
Conforme o boletim, a equipe policial recebeu a denúncia de que um motorista em um Audi A5 que teria colidido com outro veículo na Avenida Marquês de Pombal. Testemunhas relataram que, após a batida, o condutor subiu no canteiro central e seguiu fazendo manobras arriscadas pelas ruas do bairro.
Durante as rondas, os militares localizaram o veículo em frente a um estabelecimento comercial e iniciaram acompanhamento. O motorista entrou no condomínio de luxo, onde foi abordado. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado.
Ainda segundo a ocorrência, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, o que resultou na lavratura do termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Também foi registrado auto de infração de trânsito. A parte envolvida no acidente não compareceu ao local para registro do boletim. O suspeito foi levado à Depac Cepol.




