Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motorista embriagado é preso após bater em lombada eletrônica

Os policiais chegaram no local e encontraram Valcir que estava com grande dificuldade para trocar o pneu do veículo

Ta Na Mídia Naviraí

08 de Abril de 2011 - 08:22

Valcir Neuhaus de Lima, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (07), por policiais militares do 2º Grupamento de Trânsito de Naviraí, após bater contra a proteção de concreto e a placa da lombada eletrônica localizada na avenida Amambaí.

Com o impacto o veiculo Golf Pl JWR-7133 Londrina (PR) chegou a estourar um dos o pneus. Os policiais chegaram no local e encontraram Valcir que estava com grande dificuldade para trocar o pneu do veículo. O jovem apresentava visíveis sinais de embriaguês alcoólica, tal como dificuldade de coordenação motora e de fala.

Ao ser questionado pelos policiais a respeito do ocorrido, Valcir relatou que trafegava na avenida Amambaí sentido centro/bairro e não viu o redutor de velocidade (lombada eletrônica) batendo a parte dianteira do veículo contra a proteção de concreto e a placa da lombada eletrônica. O acidente causou danos materiais no veículo e no redutor de velocidade.

Os policiais conduziram Valcir até o núcleo de trânsito onde ele foi submetido ao teste de bafômetro que constatou o valor de 1,45mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, onde pagou fiança no valor de um salário mínimo e irá responder ao inquérito em liberdade. O carro foi removido para o pátio do DETRAN Local.