Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Motorista morre após bater contra carreta canavieira na BR 163

Além de Halisson , também estava no veiculo Cléber Escritori de27 anos, Karine Fiorivanco Frisson, de 24 anos e Deisileidi de19 anos

Ta midia Navirai

11 de Julho de 2011 - 13:54

Halisson Coraza da Silva, 24 anos, morreu na madrugada de ontem (10) por volta de 3h, após sofrer um acidente de trânsito na rodovia BR-163, no município de Itaquiraí.

Halisson dirigia o veiculo Uno Mille cor branca, placas HSE-9035 de Eldorado-MS, pela rodovia, quando veio a bater contra a última de uma das carretas bi-trem de caminhão canavieiro dirigido por José Milton Pereira Góes, que fazia a manobra saindo de uma estrada vicinal entrando na BR-163.

Com o impacto Halisson ficou gravemente ferido e foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí e levado até a Santa Casa aonde veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos.

Além de Halisson , também estava no veiculo Cléber Escritori de27 anos, Karine Fiorivanco Frisson, de 24 anos e Deisileidi de19 anos. Eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados para a Santa Casa de Naviraí onde foram medicados.

O corpo de Halisson foi transladado para sepultamento em Santa Catarina, onde o mesmo residia.