Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Policial

Motorista perde controle de Saveiro e quase derruba mureta do córrego Segredo

MidiaMax

02 de Março de 2013 - 09:34


O motorista de uma Saveiro placa EPG 9089, de Presidente Prudente, perdeu o controle do veículo e bateu em uma motocicleta, placa HTR 3372, de Campo Grande, e em um carro Gol, com placas não identificadas. O acidente aconteceu por volta das 7h00 deste sábado (2) na avenida Ernesto Geisel esquina com a rua Dom Aquino.

Segundo informações de testemunhas, a Saveiro vinha em alta velocidade, sentido UCDB-Centro, e se chocou contra a motocicleta que estava parada. Logo depois contra um Gol. O motorista do segundo veículo não ficou no local do acidente. A afirmação é que a batida danificou pouco o carro e ele preferiu ir embora.

Já o motociclista se feriu e foi socorrido pelos bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa, conforme um parente que foi buscar a motocicleta. Ele pediu para não ser identificado.

O condutor da Saveiro não quis conversar com a imprensa. Um amigo dele que o acompanhava disse que o motociclista que o fechou. Segundo ele, esta seria a causa do acidente. A versão dele não confere com a de testemunhas.

O corpo de bombeiros desceu o córrego com uma corda para procurar drogas. Segundo informaram no local, os rapazes da Saveiro teriam atirado alguma coisa no córrego. A suspeita é que seria droga. Os bombeiros não confirmaram ter encontrado o entorpecente.