Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motorista sofre ferimentos graves ao invadir pista da BR-163

Gilberto Sippert, de 39 anos, trafegava com sua carreta Volvo, placas HQG 5432 de Campo Grande (MS), quando foi surpreendido pelo veiculo

Ediçãode Notícias

14 de Julho de 2013 - 23:29

Um acidente por volta das 20h05 deste domingo (14), no quilometro 734 da BR-163, deixou uma pessoa com ferimentos graves, na perna direita. Segundo informações colhidas no local, André Luiz Espolaor Pereira, de 24 anos, conduzia um Fiat Uno, placas DTB 8126 de São Paulo (SP), quando ao sair do posto Cristo Rei foi colhido por uma carreta que seguia no sentido Sonora – Coxim.

Gilberto Sippert, de 39 anos, trafegava com sua carreta Volvo, placas HQG 5432 de Campo Grande (MS), quando foi surpreendido pelo veiculo, Sippert disse a nossa reportagem que uma carreta que vinha no sentido contrario pode ter atrapalhado a visão do motorista, “ele cuidou de quem vinha de Coxim, e não viu quem vinha de Sonora”, desabafou o carreteiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imobilizou o jovem motorista que reclamava muito de dores na perna direita, na região da canela, possivelmente fraturada, após os primeiros socorros Pereira foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Policiais rodoviários federais também estiveram no local sinalizando e confeccionando o B.O., (Boletim de Ocorrência).