Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista tenta fuga com carro furtado em Brasília e é preso com 557 kg de droga em rodovia de MS

Suspeito não respeitou a ordem de parada e seguiu em alta velocidade, mas, perdeu o controle e parou em lagoa na MS-164.

G1 MS

13 de Maio de 2020 - 15:25

Um motorista de 43 anos foi preso na MS-164 ao ser flagrado com um carro carregado de 557 kg de maconha, perto da Maracaju. A abordagem ocorreu nessa terça-feira (12) durante operação do Departamento de Operações da Fronteira (DOF).

Ao receber ordem de parada, o suspeito não obedeceu e tentou fuga em alta velocidade, porém, perdeu o controle do veículo e foi parar em uma lagoa às margens da rodovia. Os policiais disseram que fizeram o acompanhamento tático e perceberam o momento em que ele perdeu o controle, saiu da pista e tentou a fuga a pé.

Logo depois, o homem foi capturado e encaminhado ao hospital da cidade, já que estava com ferimentos. Em seguida, os policiais perceberam que o carro possuía um registro de furto/roubo, ocorrido em Brasília (DF), no dia 3 de fevereiro de 2017.

O carro então foi apreendido e entregue na delegacia da Polícia Civil de Maracaju. Já o condutor do Gol permaneceu no hospital sob escolta policial.

O DOF informa que, quem quiser fazer denúncias do tipo, sob total sigilo, pode entrar em contato pelo telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas.