Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Muambeiro é executado com 10 tiros em frente de casa na fronteira com Ponta Porã

Crime foi executado por dois homens que chegaram em uma motocicleta paraguaia.

Midiamax

17 de Novembro de 2025 - 14:10

Muambeiro é executado com 10 tiros em frente de casa na fronteira com Ponta Porã
Caso é investigado pela 1ª Delegacia de Ponta Porã. Foto: Marcos Morandi/Jornal Midiamax

Um violento ataque a tiros resultou na morte de Fernando Gustavo Rios Rivas, 43 anos, no domingo (16), nas proximidades do Pesqueiro Obuty, em Ponta Porã, na fronteira Pedro Juan Caballero. O crime ocorreu enquanto a vítima estava reunida com familiares, incluindo sua esposa, filhos e sogra, em frente à residência.

O homicídio foi cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta paraguaia, modelo Biz, de cor verde. Fernando Gustavo Rios Rivas foi alvejado por aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e morreu no local.

A mãe da esposa da vítima, foi atingida na perna esquerda por um disparo. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi atendida e não corre risco de morte.

A esposa da vítima informou que Fernando trabalhava como muambeiro – brinquedos, perfumes – e relatou o desaparecimento de seu celular no local do crime. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como homicídio e tentativa de homicídio e segue em investigação.