Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Abril de 2026

Policial

Mulher cai de viaduto em avenida, é atropelada e fica em estado grave

Os primeiros socorros foram prestados por um policial rodoviário aposentado, que passava pelo local

Campo Grande News

12 de Agosto de 2015 - 08:45

Uma mulher de aparentemente 30 anos caiu do viaduto na Avenida Afonso Pena e foi atropelada ao cair na Rua Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente foi na manhã desta quarta-feira e provocou congestionamento na via, no sentido da Rua Joaquim Murtinho para a Avenida Mato Grosso.

Os primeiros socorros foram prestados por um policial rodoviário aposentado, que passava pelo local. Em seguida, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão bombeiro Celler Soarez, a vítima estava inconsciente, com politraumatismo e em estado gravíssimo. A condutora do Polo ficou em estado de choque.

Conforme uma testemunha, a mulher andou de um lado para o outro no viaduto e, num rompante, pulou. Ela, que não teve o nome divulgado,  foi levada para a Santa Casa em estado gravíssimo.