Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 17 de Abril de 2026

Policial

Mulher cai em córrego ao perder o controle de veículo durante curva

Quatro viaturas e dez militares do Corpo de Bombeiros auxiliam no resgate da vítima que caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

Campo Grande News

10 de Junho de 2015 - 07:49

Uma mulher, identificada com Joana Dark Fillipi, 38 anos perdeu o controle da direção e caiu no Córrego Segredo, próximo ao viaduto Dib Jorge Abussafi no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes. Quatro viaturas e dez militares do Corpo de Bombeiros auxiliam no resgate da vítima que caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

Conforme testemunhas, a mulher trafegava pela Mascarenhas de Moraes e perdeu o controle do veículo Honda Civic preto ao realizar uma manobra para entrar na alça de acesso a Ernesto Geisel. A filha da vítima, Gabriela Fillippi, 16, contou que a mãe estava indo trabalhar e ainda não sabe o que aconteceu, mas que ela está bem.

O capitão Valmir Gomes dos Santos, do Corpo de Bombeiros, apontou que a vítima não possui aparentes fraturas, somente escoriações pelo corpo. Ela está consciente e orientada.

Por conta do acidente e do resgate, o trânsito no local ficou lento.