Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Mulher de 84 anos é atingida por carro enquanto fazia caminhada no Santa Carmélia

Após ser atingido, o Gol rodou na pista. Já o Fiorino capotou algumas vezes e parou no sentido contrário ao que ele seguia

Correio do Estado

28 de Agosto de 2012 - 11:00

Lúcia Larréia Roberti, de 84 anos, foi socorrida em estado grave após ser atingida por um veículo Fiorino, que se envolveu num acidente com um Gol. O caso aconteceu por volta das 8h de hoje, no cruzamento das ruas Jamelina Ferreira de Carvalho com Terlice Maria, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande.

Dionísio Severino Dias, de 65 anos, contou que conduzia um veículo Gol pela Rua Jamelina, que é a via preferencial, quando foi atingido pelo Fiorino, que seguia pela Terlice, sento Avenida Euler de Azevedo. O segundo carro envolvido não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.

Após ser atingido, o Gol rodou na pista. Já o Fiorino capotou algumas vezes e parou no sentido contrário ao que ele seguia. Antes de parar, no entanto, atingiu uma placa de Pare e Lúcia, que caminhava na calçada. A mulher ficou presa embaixo do veículo, foi socorrida em estado gravíssimo, segundo o Corpo de Bombeiros, e lavada inconsciente para a Santa Casa.