Policial
Mulher denuncia marido depois de ver vídeo da filha de 6 anos sendo estuprada
O aparelho com a gravação foi entregue para policiais que, após análise, prenderam o abusador em flagrante no começo da manhã de hoje.
Correio do Estado
22 de Junho de 2016 - 10:45
Mulher denunciou o marido à polícia depois de ver vídeo que mostra ele abusando sexualmente da filha, de seis anos. O crime teria ocorrido na casa da família, que fica na região do Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
Ontem (21), a esposa dele esteve na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e relatou que havia visto no celular do homem vídeo em que aparece ele estuprando a filha. O aparelho com a gravação foi entregue para policiais que, após análise, prenderam o abusador em flagrante no começo da manhã de hoje.
O pai presta depoimento na delegacia especializada e no fim do interrogatório o delegado responsável pela investigação, Paulo Sérgio Laureto, deve divulgar outras informações.




