Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher é agredida depois de se negar a manter relações sexuais com ex

A vítima disse que ficou casada com o autor por 12 anos, e depois de muitas agressões, por causa, dos ciúmes do ex-marido se separou dele.

Midiamax

26 de Janeiro de 2017 - 14:08

Depois de sofrer várias agressões por parte do ex-marido, de 43 anos, e se separar do autor, uma mulher, de 38 anos, voltou a ser agredida e ameaçada de morte por ex-companheiro, na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Paranaíba.

A vítima disse que ficou casada com o autor por 12 anos, e depois de muitas agressões, por causa, dos ciúmes do ex-marido se separou dele. Em um episódio, ela disse que estava ao celular com uma amiga e no final da conversa se despediu mandando um beijo, momento em que o autor passou a agredi-la com pontapés e socos no rosto, por achar que estava conversando com outro homem.

Nesta quinta-feira (26), o autor procurou a vítima querendo manter relações sexuais com ela, mas ao negar foi agredida e ameaçada de morte. Ainda de acordo com a mulher, o autor afirmou que iria matar o funcionário do asilo, que seria o causador do fim de seu casamento.

A vítima disse na delegacia que nunca teve nenhum tipo de relacionamento amoroso com este funcionário e pediu medidas protetivas contra o ex-marido.