Policial
Mulher é arrastada pelos cabelos pelo marido em Rio Brilhante
Agressor fugiu após o crime e vítima pediu medida protetiva; caso é investigado como violência doméstica.
Capital News
12 de Janeiro de 2026 - 13:40

Uma mulher de 26 anos denunciou ter sido vítima de violência doméstica após ser jogada no asfalto e arrastada pelos cabelos pelo marido, em Rio Brilhante, município a 143 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada deste sábado e o agressor, de 22 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o homem ser flagrado alterado e agredindo a companheira. No local, ele negou as agressões e afirmou que se tratava apenas de um desentendimento conjugal. Questionado sobre quem estava na residência, disse que estava com a esposa e o padrasto, que estaria dormindo e teria presenciado os fatos.
Os policiais pediram que o padrasto fosse chamado, momento em que o suspeito trancou o portão, correu para os fundos do imóvel e fugiu em direção a uma área de mata.
À polícia, a vítima relatou que o marido a segurou pelos braços e tentou forçá-la a entrar em casa. Ela conseguiu correr para a rua e pedir socorro, mas acabou sendo alcançada. Segundo o depoimento, o agressor a jogou no asfalto e a arrastou pelos cabelos para dentro da residência.
Ainda conforme o relato, a jovem foi ameaçada e, já dentro do imóvel, desferiu alguns tapas no rosto do marido na tentativa de se defender. Em seguida, o homem pegou uma faca e passou a ameaçá-la para que não acionasse a polícia. Mesmo assim, a vítima tentou ligar para o socorro, mas não conseguiu concluir a chamada, pois teria sido segurada pelo pescoço. “Eu vou te matar”, dizia o agressor enquanto colocava a faca no pescoço da companheira.
Após a agressão, a mulher conseguiu procurar ajuda e foi encaminhada à delegacia, levando a faca usada no crime. No local, solicitou medida protetiva contra o marido. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.




