Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mulher é assassinada pelo marido com facada no peito; 2º caso em dois dias

O crime aconteceu por volta das 23h50 de ontem, na casa onde o casal morava, na avenida Júlio de Castilhos.

Campo Grande News

12 de Julho de 2013 - 10:37

Mais um caso de violência doméstica que terminou em morte foi registrado essa semana em Campo Grande. A vítima desta vez foi a dona de casa Ana Paula Virgilio dos Santos, de 24 anos. De acordo com a Polícia, a mulher foi morta com uma facada no peito desferida pelo marido, Marcos José de Almeida, de 35 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h50 de ontem, na casa onde o casal morava, na avenida Júlio de Castilhos. Vizinhos ouviram gritos de pedido e ao verificarem o que estava acontecendo, entraram na casa e encontraram a mulher ferida.

Segundo a Polícia, a mulher ainda conseguiu afirmar antes de morrer que o foi marido o autor da facada. Ela ainda foi socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu ao ferimento.

O marido foi preso em matagal no bairro Silvia Regina. Ele estava com a faca usada para matar a mulher. O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso. Ele está detido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Chácara das Monsões - O outro caso ocorrido nesta semana aconteceu na noite de quarta-feira (10). Edna Nascimento da Silva foi morta com quatro tiros pelo marido Josemal Gomes Fernandes, de 53 anos, com quem foi casada por 18 anos.

O crime aconteceu porque o autor não aceitou o pedido de separação da mulher. Ele chegou na casa onde a vítima estava e os começaram a conversar. Antes de deixar o local, Josemal sacou um revólver e atirou várias vezes contra a mulher. Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos, irmão de Edna, estava no local e também foi baleado. Ele não corre risco de morte. O atirador está foragido.