Policial
Mulher é denunciada por maus-tratos após deixar filhos sozinhos em casa para beber
Mulher estava embriagada quando a polícia chegou ao local na madrugada deste domingo (25)
Midiamax
25 de Janeiro de 2026 - 20:21

Uma mulher de 43 anos foi denunciada por maus-tratos após deixar os três filhos sozinhos em casa e sair para beber em Nova Alvorada do Sul, a 102 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (25). As crianças têm 13, 9 e 6 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para averiguar um caso de maus-tratos. No local, os militares encontraram a mãe das crianças embriagada e os filhos dentro de casa.
À polícia, as crianças contaram que a mãe havia saído para consumir bebida alcoólica na casa de um desconhecido por volta das 16 horas e retornou às 23 horas. Nesse intervalo, os menores ficaram sozinhos.
A mulher ainda chegou em casa bastante alterada e, de acordo com o relato de uma das crianças, passou a maltratar os filhos apertando o pescoço de um deles.
Na ocasião, o pai das crianças estava no trabalho e como não tinha com quem deixá-los, os três foram encaminhados pelo Conselho Tutelar até a residência do avô materno. A mãe foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso é investigado como maus-tratos.




