Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher é esfaqueada e namorado é preso como suspeito em Deodápolis

Márcia foi socorrida pela Defesa Civil até o Hospital local, mas como o estado da mulher era muito grave, foi transferida para Dourados

Dourados Agora

25 de Abril de 2011 - 07:53

Márcia Andréia de Carvalho, 34 anos, residente em Deodápolis, se encontra em estado gravíssimo internada no Hospital da Vida em Dourados. Ela recebeu duas facadas, sendo um golpe no braço e outro no peito. O principal suspeito é o namorado, Claudinei João Santana, 21 anos, conhecido como “Neném”, que já está preso.

Segundo a Polícia, o casal estaria numa casa localizada na Rua Santa Terezinha, em Deodápolis, quando teria se iniciado uma discussão entre Márcia e Claudinei. O fato aconteceu por volta das 15h40 deste sábado.

Márcia foi socorrida pela Defesa Civil até o Hospital local, mas como o estado da mulher era muito grave, foi transferida para Dourados.

Apesar de supostamente ter agredido Márcia, testemunhas contam que Claudinei acompanhou a mulher quando ela estava sendo socorrida pela Defesa Civil. No veículo ele teria ameaçado a mulher dizendo: “Veja lá o que você vai falar (...)”. A denúncia foi feita para a polícia, que prendeu Claudinei acusado de tentativa de homicídio.