Policial
Mulher é esfaqueada no pescoço e na barriga com faca de serra após desconfiar de traição
A mulher estava com duas perfurações causadas por faca de serra — sendo uma próxima ao pescoço e outra na região dos seios.
Midiamax
03 de Novembro de 2025 - 16:40

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada duas vezes por outra mulher, de 29 anos, no Jardim Centenário, em Campo Grande, no início da manhã desta segunda-feira (3).
A PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que havia ocorrido uma lesão corporal por arma branca na Rua Caxiuana. Ao chegarem no endereço, os policiais não encontraram a autora, somente a vítima, que apresentava hemorragia intensa na região do pescoço e tórax. A mulher estava com duas perfurações causadas por faca de serra — sendo uma próxima ao pescoço e outra na região dos seios.
Na ocasião, uma familiar disse aos policiais que sua filha e a vítima tinham desavenças anteriores, motivadas por um caso de infidelidade envolvendo o companheiro da autora das facadas.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima — que apresentava dificuldade na fala — foi encaminhada para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para atender à ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.




