Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

Viaturas do Samu e da Polícia Militar foram acionadas e foi constatado que a mulher já estava morta.

Campo Grande News

04 de Dezembro de 2016 - 20:29

Wilma de Souza Xavier, de 50 anos, foi morta a facadas dentro da residência em Três Lagoas, neste domingo (4). O corpo foi encontrado por parentes da vítima, deitado sobre o sofá da sala e coberto por uma manta. 

De acordo com informações do site Minuto MS, Wilma Xavier foi morta a facadas em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha. O autor seria o marido José Elivalto Bento Santos, de 40 anos. 

Ainda segundo o site, o suposto autor do assassinato teria colocado uma manta em cima do corpo da vítima para simular que a mesma estaria dormindo. Os parentes, ao encontrarem a mulher ensanguentada, foram até a casa de vizinhos para pedirem ajuda. 

Viaturas do Samu e da Polícia Militar foram acionadas e foi constatado que a mulher já estava morta. A polícia iniciou buscas pela região para encontrar José Elivalto Bento Santos, mas até o momento o suposto autor do crime ainda não foi localizado. 

De acordo com o site o casal estava junto há um ano. Nos últimos quatro meses eles discutiam constantemente e a vítima pedia para que o marido fosse embora de sua casa, porém o pedido era sempre negado.