Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher é morta a facadas em favela no Isabel Gardens em Campo Grande

O suspeito Sebastião Ferreira dos Santos, 50 anos, saiu do barraco dizendo que havia matado e ainda lavou a faca usada no crime.

Campo Grande News

17 de Novembro de 2012 - 08:09

Luciene Rosa de Souza, 37 anos, foi morta com facadas no pescoço na madrugada deste sábado, em uma favela no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. O suspeito Sebastião Ferreira dos Santos, 50 anos, saiu do barraco dizendo que havia matado e ainda lavou a faca usada no crime.

Segundo o irmão de Luciene, Neidivaldo Torres Francisco, os três passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e também fumaram maconha. Ele já estava deitado quando ouviu Sebastião chamando Luciene para ir até o seu barraco.

Passados 10 minutos, o irmão ouviu Luciene gritar por socorro e ao abrir a porta se deparou com Sebastião que disse “matei, eu falei para ela que iria matar ela”. Sebastião ainda teve a calma de lavar a faca suja de sangue enquanto a vítima agonizava.

Quando a Polícia Militar, que estava em rondas pela região, se aproximou, o homem saiu correndo entre os barracos. A Polícia tenta localizar Sebastião. Os bombeiros foram acionados, mas Luciene não resistiu e morreu no local.