Policial
Mulher é morta com tiro na cabeça após ser perseguida e derrubada por carro
G1 MS
22 de Novembro de 2025 - 09:55

Uma mulher identificada como Janaina Sabino de Almeida foi morta com um tiro na cabeça após sofrer uma sequência de colisões provocadas por um carro, na noite desta sexta-feira (21), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho em uma motocicleta acompanhada de uma testemunha.
De acordo com o relato da testemunha, a motocicleta foi atingida três vezes na traseira por um veículo preto, na Avenida Ministro João Arinos, prolongamento da BR-262. No terceiro impacto, Janaina e a pessoa que a acompanhava perderam o controle da direção e bateram contra uma placa de sinalização, caindo em seguida.
Após a queda, o motorista do carro desceu do veículo e disparou contra a cabeça da vítima, que morreu ainda no local. O suspeito fugiu logo após o crime.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas, realizaram perícia no ponto do crime e seguem em diligência para localizar e identificar o autor. Ainda não há informações sobre a motivação. O caso é tratado a princípio como homicídio.




