Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Policial

Mulher é presa acusada de comprar objetos furtados de carros apreendidos pela polícia

Com ela, policiais também encontraram dinheiro, um celular, notebooks e papelotes de crack

Correio do Estado

14 de Setembro de 2012 - 16:13

Uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prendeu ontem (13) Rosângela Coura Masena, de 32 anos, conhecida como Bibi, acusada de tráfico de drogas e receptação. Com ela, a polícia recuperou alguns objetos que haviam sido furtados do pátio da unidade policial.

Os policiais chegaram até ela depois de vistoriar o pátio da 3ª DP do município, onde vários veículos apreendidos estavam com as portas arrombadas e alguns objetos de seus interiores haviam sido subtraídos.

Iniciadas as investigações, com o apoio da Polícia Militar, os investigadores tiveram a informação de que uma pessoa conhecida por Bibi, cuja residência fica na Rua Abel Gimenez, no Bairro Santa Terezinha, estaria com os objetos furtados.

Bibi foi encontrada com caixas de som veicular (com cornetas, twiters, alto-falantes e módulo de potência), escondidos em seu quarto, além de 32 papelotes de crack.

Também foi apreendida a quantia de R$1.400 em dinheiro, escondido no bolso de uma jaqueta do guarda-roupas, dois notebooks, uma bateria veicular, e um aparelho celular.

Em depoimento, Rosângela confessou ter pago R$ 400 pelo equipamento de som, que havia sido furtado da delegacia.