Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Policial

Mulher encontrada em estrada foi morta com três tiros, aponta perícia

Os projeteis de pistola calibre 9 milímetros atingiram as costas, cabeça e uma das mãos da vítima, que ainda não foi identificada

Campo Grande News

17 de Setembro de 2012 - 09:26

A mulher encontrada morta na estrada vicinal que dá acesso ao aeroporto Santa Maria, na saída para São Paulo, região do bairro Itamaracá, em Campo Grande, foi atingida com três tiros, apontou os peritos que examinaram o corpo.

Os projeteis de pistola calibre 9 milímetros atingiram as costas, cabeça e uma das mãos da vítima, que ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme a perícia, na maneira como a vítima estava indica que foi morta há pelo menos 12 horas. Já havia larvas no corpo.

A vítima aparenta ter entre 25 e 35 anos, segundo a perícia. Ela foi encontrada com mãos e pés amarrados com lençóis por volta das 7 horas. Uma denuncia foi feita ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando sobre o cadáver na estrada.

De acordo o delegado Edilson dos Santos Silva, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), a mulher foi executada.