Policial
Mulher fica ferida durante briga generalizada em antigo laticínio de MS
Polícia precisou usar spray de pimenta para dispersar os envolvidos na briga.
Midiamax
24 de Dezembro de 2025 - 08:35

Uma mulher, de 26 anos, ficou ferida durante uma briga generalizada em um antigo laticínio de Tacuru, a 407 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (23). Na ocasião, a PM (Polícia Militar) realizava rondas, quando foi acionada por moradores sobre uma briga generalizada no antigo laticínio, onde uma mulher havia sido ferida.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram várias pessoas brigando e precisaram usar um spray de pimenta para dispersá-las. Logo, os militares encontraram a mulher com diversos ferimentos no rosto, momento em que ela relatou que havia sido agredida por outras duas mulheres.
Diante do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São Sebastião. As mulheres que agrediram a vítima foram identificadas e qualificadas como autoras do crime.
O local já é conhecido por frequentes acionamentos de perturbação de sossego e lesão corporal, em vista que um grande número de pessoas de diferentes famílias vivem aglomeradas a espera de casas populares, conforme o registro policial.




