Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Mulher leva soco e é arrastada por carro em roubo em Campo Grande, diz polícia

Suspeito, de carro, puxou a bolsa, mas a mulher se desquilibrou e caiu. Segundo relato, homem a agrediu com soco e conseguiu pegar a bolsa.

G1 MS

29 de Agosto de 2012 - 09:55

Uma mulher de 26 anos chegou a ser arrastada por um carro durante assalto na noite de segunda-feira (27), na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. A vítima relatou à Polícia Civil que ainda foi agredida com um soco no olho direito para que largasse a bolsa.

O roubo aconteceu por volta das 21 horas (horário de MS). A mulher disse que estava a pé e iria para o ponto de ônibus quando começou a ser seguida por um carro. O condutor conseguiu alcançar o braço da mulher e pegou a bolsa.

A mulher se desequilibrou e caiu, com a bolsa enroscada no braço. Ela relatou à polícia que foi arrastada por alguns metros, foi agredida com um soco no olho e foi empurrada, até que o homem conseguiu pegar a bolsa e fugiu.

Segundo a polícia, a vítima estava com ferimentos nos joelhos, no dedo médio da mão esquerda e no olho direito. O caso foi registrado como roubo na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade.