Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher se dá mal ao tentar furtar residência em frente à PM

O crime poderia ser realizado se não fosse por um detalhe: a residência da idosa fica em frente a um batalhão da PM (Polícia Militar).

Coxim Agora

21 de Abril de 2011 - 13:40

Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (20) depois de invadir a casa de uma idosa, para furtar objetos, na região central de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. O crime poderia ser realizado se não fosse por um detalhe: a residência da idosa fica em frente a um batalhão da PM (Polícia Militar).

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, por volta de 17h10. Cleide da Silva Souza, de 27 anos, invadiu a residência de Lucia Elvira Ludwing, de 76 anos, que fica na rua Herculano Pena, na região central de Coxim, com a moradora dentro de casa.

De acordo com informações da polícia, a idosa estava com a sua nora na sala, assistindo TV, quando viram um vulto passando num espelho. Imediatamente a nora perguntou a sogra se havia mais alguém na casa, quando a vítima respondeu que não, a nora se deparou com a autora saindo do quarto.

Em seguida, a idosa segurou a Cleide pelos braços e perguntou como ela havia entrado na residência. Nervosa e sem saída, a jovem respondeu que não havia furtado nada, porém quando a idosa começou a apertar os seus punhos, ela colocou dois anéis de ouro em uma das mãos da vítima.

Enquanto isso a nora, chamava a PM (Polícia Militar) que fica em frente à residência aonde aconteceu o fato.

O grupamento da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) se dirigiu até casa da vítima e deteve a autora em flagrante. Cleide foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Cleide, que é usuária de drogas, possui mais de seis passagens pela polícia.