Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 15 de Maio de 2021

Policial

Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante

Segundo acusada, ambas tem dívidas por drogas e traficante ameaçou matar sua filha, caso ela não assassinasse a mulher.

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2016 - 14:49

Mulher de 28 anos tentou matar a vizinha, de 30 anos, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20 em Paranaíba - município distante 422 Km de Campo Grande. 

De acordo com o registro da ocorrência, o irmão da vítima relatou à polícia que ouviu as duas mulheres, que moram em um mesmo terreno, discutindo e que ao tentar entrar na casa onde as duas mulheres estavam encontrou as portas trancadas com correntes e não foi atendido ao chamar pela irmã. Ele arrombou a porta e encontrou a vítima caída, com sangramento no pescoço.

A mulher apontada como autora do ataque, disse ao homem que um traficante entrou na casa e esfaqueou a vítima em acerto de contas de dívidas por drogas.Já na delegacia, a mulher de 28 anos confessou ter atacado a vizinha, alegando que ambas tem dívidas com traficantes e que foi ameaçada e forçada a escolher entre matar a vítima ou ter sua filha assassinada pelo traficante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para médico na Santa Casa, onde segue internada. A acusada está detida na Delegacia de Polícia Civil do município.