Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mulher traída da o troco em marido e é flagrada com outro em motel em Fátima do Sul

O marido foi até o lugar flagrar a esposa e acabou agredindo-a com um tapa e depois de alguns instantes ela (esposa) começou a revidar a agressão

Da Hora Notícias

29 de Outubro de 2012 - 15:20

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (27) quando a esposa estaria inconsolada pelas atitudes de traição do marido, momento que apareceu o dito “Ricardão” para consola-la, levando-a até um motel da região.

O marido foi até o lugar flagrar a esposa e acabou agredindo-a com um tapa e depois de alguns instantes ela (esposa) começou a revidar a agressão, partindo para cima do marido com socos, tapas, chutes e unhadas, precisando ser contida para cessar a agressão.

O “Ricardão” deu uma disfarçada saindo por outro lado para evitar o barraco no motel, já a esposa gritava para o marido: “Você me trai com outras, por que eu também não posso te trair? Eu venho mesmo aqui...”

O marido, que é um morador bem conhecido em Fátima do Sul, depois dos tabefes recebidos da mulher, ficou mais calmo, embora inconsolável, já a esposa continuava uma fera indomável, sentindo-se injustiçada pela ação do marido que ela queria surrar.