Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Mulheres brigam por homem, uma leva garrafada e vai parar no hospital

Dourados News

10 de Maio de 2011 - 15:34

Uma discussão por motivos absolutamente banais, motivada por ciúmes deixou uma mulher ferida gravidade na cidade de Maracaju.O crime aconteceu na madrugada de ontem.

Eliane Gomes Lopes, 19 anos, estava bebendo em um bar localizado na Rua Projetada 2, no Bairro Nenê Fernandes, acompanhada de outra mulher, identificada como Dorcelina. Elas bebiam cerveja na presença de Camila, eu seria amiga das duas. O papo tava indo muito bem, clima descontraído, quando Eliane e Dorcelina, já alteradas pelos efeitos do álcool, começaram a discutir por causa de um rapaz de nome Marcelo.

Uma queria ficar com o Marcelo, a outra também. O clima agradável, a brisa suave e confortável da madrugada foi interrompida pela rispidez da discussão acalorada, aumentando gradativamente de intensidade, até que Dorcelina cega de ódio por conta do ciúme irracional, se apoderou de uma garrafa, quebrou-a partiu como um touro bravo pra cima da rival.

 A indefesa Eliane foi atingida em várias partes do corpo, ficando ensopada de sangue, com a situação não ganhando proporções de maior gravidade por conta da interferência dos populares, que evitaram que o pior não acontecesse.

Eliane Gomes Lopes, foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, encaminhada para o Hospital Municipal e, segundo as últimas informações não corre risco de morte.

A policia Militar esteve no local, mas a situação já estava resolvida. O caso foi encaminhado para a Policia Civil que investiga o caso, com a agressora provavelmente sendo indiciada lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio, ao passo que Marcelo, por quem as duas brigaram, vai continuar curtindo as noites lindas e agradáveis de Maracaju, balançando os corações das garotas, na torcida para que não briguem mais por ele.