Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Janeiro de 2021

Policial

Mulheres de MS são investigadas por obrigar paraguaia a se prostituir

Ainda de acordo com a PM, a menina começou a chorar e foi trancada em uma sala da residência. Ela conseguiu fugir do local e pediu ajuda em um sítio vizinho.

G1 MS

15 de Fevereiro de 2014 - 08:25

Duas mulheres, de 20 e 39 anos, foram presas em flagrante por suspeita de obrigar uma adolescente paraguaia de 15 anos a se prostituir em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima é de Salto Del Guairá e denunciou o caso na terça-feira (11).

Conforme o boletim de ocorrência, as suspeitas fizeram uma proposta de moradia e emprego em um sítio para a vítima com o objetivo de atraí-la para o Brasil. Não há informações se elas já se conheciam anteriormente. Ao chegar à propriedade, a menina foi informada que deveria fazer programas e que receberia R$ 100.

Ainda de acordo com a PM, a menina começou a chorar e foi trancada em uma sala da residência. Ela conseguiu fugir do local e pediu ajuda em um sítio vizinho. A Polícia Militar foi acionada, as suspeitas foram presas e encaminhadas junto com a adolescente à delegacia de Polícia Civil.

A menina tinha lesões leves e foi levada de volta ao Paraguai pelo Conselho Tutelar. O caso foi registrado como tráfico internacional de pessoas para fins de exploração sexual qualificado e será investigado pela Polícia Civil.