Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Mulheres são agredidas por companheiros em Corumbá e Ladário e um acaba preso pela polícia

Uma das mulheres foi agredida com uma paulada na cabeça na noite de domingo (23).

Midiamax

24 de Novembro de 2025 - 10:03

Mulheres são agredidas por companheiros em Corumbá e Ladário e um acaba preso pela polícia
Imagem Ilustrativa. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Duas mulheres, de 26 e 31 anos, foram agredidas pelos seus companheiros na mesma noite, em Corumbá e Ladário, a mais de 400 quilômetros de Campo Grande. Os episódios de violência doméstica aconteceram no domingo (23) e um dos autores foi preso pela PM (Polícia Militar).

O primeiro caso aconteceu no Porto Geral de Corumbá, ocasião em que a vítima e o marido retornavam para casa em um carro de aplicativo. No momento em que a mulher efetuava o pagamento da corrida, seu companheiro teria demonstrado ciúmes e proferiu xingamentos contra o motorista.

Ao chegar em casa, a mulher disse que começou a ser agredida. À polícia, ela relatou que foi agredida com um golpe de cadeira e o companheiro só parou quando a irmã interviu.

Diante da agressão, a vítima foi encaminhada ao hospital com uma lesão na cabeça e transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Durante o relato aos policiais, ela revelou que já havia sido agredida pelo companheiro anteriormente e também teve a cabeça ferida.

Segundo caso

Já o segundo crime de violência doméstica vitimou uma estudante de 26 anos em Ladário, vizinha ao município de Corumbá. Ela estava em uma festa com o marido, quando ele se alterou e começou a proferir xingamentos. Eles discutiram após um comentário sobre a época em que moravam em outra localidade, momento em que a mulher pediu que o companheiro não se lembrasse do passado.

Conforme o registro policial, eles deixaram o local do evento e saíram para a rua, momento em que o homem teria tentado pegar a chave da motocicleta com a vítima.

Na ocasião, a mulher disse que negou entregar a chave do veículo e foi agredida com um pedaço de madeira na cabeça. Em seguida, o marido ameaçou agredir os familiares da mulher e fugiu de moto. Com a fuga, os policiais iniciaram diligências e encontraram o agressor, que foi preso em flagrante.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde foram necessários cinco pontos na região da cabeça. Após o atendimento médico, ela foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento e pediu medidas protetivas de urgência contra o companheiro.