Policial
Mulheres são presas transportando 60 kg de maconha em táxi
As autoras relataram inicialmente que pegaram a droga em Coronel Sapucaia, vindo até Amambai de ônibus e levariam até a cidade de Dourados
Midiamax
17 de Março de 2016 - 16:05
O DOF (Departamento de Operacoes de Fronteiras) prendeu duas mulheres transportando em um táxi 60 quilos de maconha. A prisão foi feita na MS-156, em Caarapó.
Foram presas Andressa dos Santos de Oliveira, 19 anos, e Ana Alice Casturino, 34 anos, ambas moradores de Rondônia. Os policiais abordaram um táxi modelo Renault Sandero, cor vermelha, placas de Amambai e na bagagem das mulheres foram localizados 19 tabletes de maconha.
As autoras relataram inicialmente que pegaram a droga em Coronel Sapucaia, vindo até Amambai de ônibus e levariam até a cidade de Dourados. A versão delas caiu por terra devido às mensagens telefônicas com prefixo de Rondônia, perguntando sobre o transporte da carga.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Caarapó.




