Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Na volta da viagem, moradora encontra a casa arrombada e não consegue registrar ocorrência

O agente de plantão aconselhou dona Elizandra a voltar na manhã desta sexta-feira para fazer o boletim de ocorrência.

Flávio Paes/Região News

27 de Dezembro de 2013 - 07:38

Reforçar com trancas as portas e manter um cão de guarda não foram o suficientes para Elizandra Fernandes de Souza não ter sua casa roubada por marginais durante o período em que esteve de viagem. Além da surpresa (desagradável) de encontrar a residência aberta, ela ainda se irritou porque não conseguiu registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

O agente de plantão aconselhou dona Elizandra a voltar na manhã desta sexta-feira para fazer o boletim de ocorrência.

Ao chegar nesta quinta-feira (26) em sua casa na Rua Paraná por volta das 19h30, depois de passar três dias em Coxim, ela encontrou as portas dos fundos e dos quartos abertas e dentro da casa tudo estava revirado num indicio de que o ladrão (ou ladrões) estavam em busca de objetos de valor.

Os ladrões levaram ventilador; aparelhos de TV e DVD. De quebra terá de levar o cachorro no veterinário para uma consulta.  Elizandra suspeita que os marginais possam ter tentado envenenar o animal e assim conseguiram pular o muro e entrar na casa sem serem incomodados. Encontrou o animal decaído, sinal de que pode ter comido ou tomado alguma substância que pode lhe ter feito mal.