Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Namorada” estava grávida do amante e não queria sair da relação de “sem nada

Dourados News

02 de Junho de 2012 - 07:25

A “namorada” do empresário Aurelino Arce que está internado no Hospital Evangélico para se recuperar dos três tiros que levou na noite de quinta-feira quando foi vítima de um assalto, confessou que “participou” do crime por que estava querendo “sair” da relação” e não pretendia ficar de “mãos abanando”.

Tatine Micheli dos Santos, de 20 anos descobriu que estava grávida do seu amante Tiago Rodolfo Matos e por este motivo queria terminar a relação amorosa com o empresário. Como ela tinha medo da reação de Arce armou o assalto junto com Tiago.

Nos depoimentos ela afirmou que “não queria sair de mãos abanando” da relação com o empresário daí o assalto que renderia algum dinheiro. Segundo a delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal o mentor intelectual do crime foi Tiago.

Tatiane conforme afirmou a delegada mantinha uma relação com Arce há quatro anos, mas nos últimos tempos passou a namorar Tiago e por este motivo resolveu que não queria mais “ficar” com o empresário.

Inicialmente a ideia era roubar a caminhonete Hilux de propriedade de Arce sem utilizar violência, mas o acordo da quadrilha não foi cumprido e os tiros acabaram acontecendo.

MAIS UMA PRISÃO

No início da tarde desta sexta-feira o Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar e a Força Tática prenderam Adauto Barbosa de 20 anos numa casa do bairro Canaã III por causa de seu envolvimento no crime.

Adauto estava com o celular do empresário Arce e disse que havia ido buscar o seu amigo Alexandre de Oliveira Souza, o “Xandão”, 18 anos numa moto Biz prata e acabou ficando o telefone do empresário. Adauto disse que seguiu a caminhonete até o local do crime para buscar Alexandre na motocicleta. Adauto iria participar do “rateio” do dinheiro arrecadado com o crime.