Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Novembro de 2020

Policial

Namorado de 39 anos é preso acusado de manter em cárcere mulher de 69

Segundo a Polícia, a denúncia chegou por meio de uma filha da vítima, que mora em outro Estado e não estava conseguindo manter contato.

Campo Grande News

10 de Janeiro de 2014 - 08:00

Trinta anos mais jovem do que a companheira, Aparecido de Almeida Figueiredo, 39 anos, foi preso em flagrante, há dois dias, suspeito de manter em cárcere uma mulher de 69 anos e ainda a impedir de atender ligações telefônicas.

Segundo a Polícia, a denúncia chegou por meio de uma filha da vítima, que mora em outro Estado e não estava conseguindo manter contato. De imediato, os investigadores que constataram que a idosa possui um histórico de violência doméstica e então foram ao local, comprovando os crimes por parte de Aparecido.

O delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia, Tiago Macedo, então realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi indiciado por constrangimento ilegal, injúria, ameaça e vias de fato, sendo que além de agredir a idosa, a ameaçava de morte e a impedia de sair de casa.

Em depoimento, a vítima confirmou que foi agredida física, verbal e psicologicamente como também que há dias não conseguia sair de casa sem a companhia do autor. A idosa já possuía medida protetiva contra ele, que foi impedido de obter fiança.