Policial
Nervosismo ao ver PM denuncia drogas escondidas nas partes íntimas
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Vila Operária, quando avistou Lucas em atitude suspeita.
Midiamax
04 de Janeiro de 2016 - 13:18
Na noite de domingo (3), por volta das 23h50, Lucas Guedes Paião, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele não revelou que escondia droga nas partes íntimas durante a prisão, mas foi flagrado na revista íntima.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Vila Operária, quando avistou Lucas em atitude suspeita. Segundo os militares, o jovem demonstrou nervosismo ao ver a viatura e, por isso, foi abordado. Em verificação, foi encontrado no bolso do short 82,8 gramas de maconha, distribuídas em pequenas porções, prontas para comercialização, e uma porção maior prensada.
Segundo a polícia, a droga foi apreendida e o rapaz encaminhado para a delegacia. Já na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, durante revista íntima, foram encontradas mais 85,7 gramas de maconha, em 5 porções e uma porção maior da droga escondidas nas partes íntimas de Lucas. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.




