Policial
Novembro: Homem mata esposa com 20 facadas no P.A Vacaria
Sandra Leal levou 3 facadas e tentou fugir, mas foi alcançada pelo assassino que desferiu mais 17 golpes. A vítima morreu na hora
Redação
28 de Dezembro de 2011 - 08:00

Por volta das 19 horas do dia 30 de novembro a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do tipo, homicídio no Assentamento Vacaria, distante 36 km da sede do município de Sidrolândia. Ao chegarem ao local os policiais se deparam com o corpo deSandra Leal, sem sinais vitais.
HOMICIDA
Luís dos Santos tem 43 anos morava com a vítima a cerca de 15. Testemunhas relataram a reportagem do Região News que a convivência do casal não era harmônica, fato que desencadeava discussões e agressões por parte do amasio. Sandra tinha 30 anos e 4 filhos menores de idade com o homicida.
Recentemente após desentendimento, Luís saiu do Assentamento e foi morar na cidade, porém, com o passar dos dias o mesmo a convenceu e acabou voltando para a sede do Assentamento, local onde morava a vítima. Informações dão conta de que tudo começou com uma discussão envolvendo os filhos do casal.
O FATO
O assassino iniciou uma briga com um dos filhos na cozinha, Sandra entrou na discussão e Luiz pegou uma faca de pesca e desferiu na vítima três golpes. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelo assassino que desferiu mais 17 facadas pelo corpo. Sandra morreu na hora.




