Policial
Ônibus com cerca de 40 pessoas capota na MS-141 sentido Ivinhema a Naviraí
O condutor do ônibus, Gilmar dos Santos de 44 anos, retornava do trabalho com os passageiros que estavam trabalhando na Usina Adecoagro
Ivi Notícias
12 de Agosto de 2014 - 08:14
Um acidente grave envolveu cerca de 40 pessoas no inicio da noite de ontem segunda-feira (11) por volta das 19h15min, após um ônibus da empresa Ferezin, montagem industriais de placas BXB-4876 de Sertãozinho - SP ter capotado próximo ao córrego vitória na MS-141, sentido Ivinhema a Naviraí.
Conforme apurou a reportagem, o condutor do ônibus o senhor Gilmar dos Santos de 44 anos, retornava do trabalho com os passageiros que estavam trabalhando na Usina Adecoagro e retornava para o município de Ivinhema quando segundo informações de populares um problema no eixo da direção, fez o motorista perder o controle do ônibus, vindo ocasionar o capotamento.
O corpo de bombeiros de Ivinhema, juntamente com uma ambulância do município e uma ambulância da Usina socorreram cerca de 18 funcionários, no hospital municipal foram cerca de 10 pessoas atendidas, como foram os casos de Edson dos Santos de 44 anos que teve um corte na cabeça e reclamava de dores no ônibus, Alfredo Feitosa de 25 anos sofreu algumas escoriações, Erivelton Morais de 22 anos teve escoriações no braço direito, Léu Donizete de 36 anos teve escoriações na face, Charles Alves de 25 anos, Samuel Paulino de 48 anos e Gilson Bispo de 40 anos tiveram escoriações pelo corpo.
Mais oito vitimas com escoriações pelo corpo foram encaminhadas para o hospital Santa Maria, sendo que Ismailson Silva Teófilo teve uma contusão no antebraço, Aparecido Souza Pereira teve traumatismo Lombar e na bacia, Paulo Cesar Machado teve politraumatismo, Wilson Santos Moura teve sutura na região do ombro e lombar, Raimundo Gomes Silva teve ferimentos nas mãos e pernas, Joselito de Araújo Lopes teve politraumatismo, Wellington Silva Santa Fé teve traumatismo torácico e Reginaldo Moreira da Silva teve traumatismo cervical.
A policia militar rodoviária também esteve no local para registrar o caso.




