Policial
Ônibus despenca em barranco de 12 metros e mata duas garotas evangélicas
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 29 pessoas foram levadas para o hospital de Bodoquena e o motorista para Miranda
Flávio Paes/Região News
19 de Fevereiro de 2012 - 08:06

Duas garotas, Renatiele Calves e Iane Ferraz Vlhalva, morreram no acidente com um ônibus em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande, ontem à tarde. As meninas têm 12 e 16 anos, conforme apurado pelo site Aqui Destaque. As vítimas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada que seguia para um retiro em uma chácara próxima ao Assentamento Canaã, região de serra do município, a aproximadamente 20 quilômetros da área urbana.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 29 pessoas foram levadass para o hospital de Bodoquena e o motorista do coletivo, em estado mais grave, para Miranda. O motorista teria perdido o controle do veículo que caiu em um barranco de cerca de 12 metros.
O ônibus levava integrantes de uma igreja evangélica de Aquidauana para um retiro. O acidente foi em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Canaã, em uma região de difícil acesso em Bodoquena.




