Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Policial

Ônibus que saiu de Campo Grande colide no Paraná e 25 ficam feridos

Segundo ele, 21 pessoas foram atendidas pelas equipes de resgate e liberadas em seguida - os outros quatro feridos recusaram o atendimento médico.

Correio do Estado

08 de Abril de 2013 - 15:54

Vinte e cinco pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo ônibus do Expresso Maringá, que saiu de Campo Grande com destino a Maringá (PR), às 5h40min desta segunda-feira (08).

Segundo o site Gazeta Maringá, o ônibus colidiu na traseira de um caminhão em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

O encarregado de trânsito do Expresso Maringá, Eliverte Riedo, informou ao site que o motorista e três passageiros permaneciam internados na Santa Casa de Paranavaí por volta das 10h30min desta segunda-feira (8), mas não corriam risco de morrer.

Segundo ele, 21 pessoas foram atendidas pelas equipes de resgate e liberadas em seguida - os outros quatro feridos recusaram o atendimento médico.

Um ônibus reserva foi encaminhado ao local pela própria Expresso Maringá para buscar os passageiros que já foram liberados dos atendimentos médicos. Eles desembarcaram em Maringá por volta das 8h30min, segundo o encarregado de trânsito.

Serviço
A Expresso Maringá informou que todos os passageiros ou familiares que precisarem de informações ou qualquer tipo de auxílio por conta do acidente podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (44) 3221-1323.