Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Operação Carnaval da Polícia Civil estoura 5 bocas de fumo em Dourados

Três locais passaram por busca e apreensão, mas não tiveram nenhum material ilícito ou de origem duvidosa encontrado pelos policiais.

Dourados News

07 de Março de 2011 - 09:00

A Operação Carnaval realizada pela Polícia Civil de Dourados estourou vários pontos de venda de drogas. A ação realizada ontem por 36 policiais, cumpriu 25 mandatos de busca e apreensão e foi realizada em conjunto com Defron, DOF e SIG. Três locais passaram por busca e apreensão, mas não tiveram nenhum material ilícito ou de origem duvidosa encontrado pelos policiais.

Abaixo você visualiza os principais locais fechados, os produtos apreendidos e as pessoas que foram presas durante a Operação.

Boca da Maligna

Localizada na Deolinda Rosa Conceição, nº 180, bairro Cachoeirinha, tinha como proprietária Lucileide dos Santos, 23 anos, conhecida por Maligna. No local foram encontradas duas pessoas fumando crack, uma delas, um adolescente de 16 anos. Na boca foram apreendidos vários petrechos para consumo de drogas.
Boca do Vaguinho

A boca de propriedade de Vagner da Silva Matos, 19 anos, conhecido popularmente por Vaguinho estava localizada na rua Eulália Pires, 915, bairro Cohab II. No local estava um adolescente de 16 anos, que juntamente com o dono do local preparava papelotes de cocaína para a venda. No local foram apreendidos uma TV LCD de 42", um videogame playstation 2, uma balança de precisão, um telefone celular, R$ 65,00 em dinheiro, 46 papelotes de cocaína e mais uma grande quantidade de cocaína que foi encaminhada para pesagem na Delegacia da Polícia.

Boca do Mariano

No local foi preso Ailton Fantinati Mariano, 41 anos, conhecido por Pezão. Ele traficava drogas na Conveniência Brasil, localizada no bairro Canaã 2. No local foram apreendidos moedas de variados valores, um CPU, uma caixa fechada de cachaça Fortin, vários aparelhos e carregadores celulares, 22 pacotes de cigarros e objetos de pequeno valor. Além disso, foram encontrados dois gramas de cocaína em torno do vaso sanitário, suspeita-se que o acusado tenha visto pelo sistema de segurança a chegada dos policiais e tenha jogado a droga no vaso.

Ailton Mariano já estava cumprindo pena, em regime domiciliar, por ter sido pego com 17 quilos de pasta base de cocaína em 2009.

Boca do Marcos Pão

O ponto de venda de droga era localizado na rua Alegrete, 855, bairro Joquei Clube. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, um tablete de maconha, um notebook, um playstation 2, três bicicletas, um aparelho de som com mesa e cx amplificadora, um aparelho de DVD, 2.140 reais em dinheiro. Marcos de Oliveira Moraes, 19 anos, conhecido por Marcos Pão, foi identificado como proprietário do local e foi encontrado em uma usina da cidade.

Boca do Neno
No local foram apreendidos cinco aparelhos celulares sem procedência, uma toca, duas munições calibre 38 intactas e um papelote de cocaína. O proprietário do local não foi encontrado, a polícia continua as investigações para identifica-lo.