Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Operação desarticula quadrilha que assaltava comércios em Nova Alvorada

O grupo praticava assaltos no comércio no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande

G1 MS

19 de Setembro de 2013 - 09:56

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu 16 pessoas e apreendeu seis adolescentes suspeitos de integrarem uma quadrilha ligada a uma organização criminosa que atua dentro de presídios.

O grupo praticava assaltos no comércio no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. A ação da polícia ocorreu por meio da Operação Dominó, deflagrada na manhã desta quinta-feira, no interior do estado.

Segundo o delegado responsável pela operação, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, as investigações foram feitas durante três meses e. Os suspeitos foram detidos em flagrante e por mandados de prisão temporária.

Cavalheiro informou que foram apreendidos com a quadrilha armas, munições, e drogas como maconha, pasta base e cocaína, além de materiais para pesagem dos entorpecentes e objetos utilizados nos assaltos.

Participaram da Operação Dominó as polícias Civil de Rio Brilhante, Nova Andradina, Dourados; a Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e a Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira).